sábado, 16 de abril de 2011

Sarmo 23 dos Minero

O sinhô é meu pastô e nada há de me fartá O Senhor é meu Pastor e nada me faltará Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá Deitar-me faz em verdes pastos, Ele tamém me leva pros corgos de água carma guia-me mansamente às águas tranquilas; Inda que eu tenha qui andá Ainda que eu andasse nos buraco assombrado, lá pelas encruzinhada do capeta pelo vale da sombra da morte não careço tê medo di nada não temeria mal algum a-modo-de-quê Ele é mais forte que o coisa-ruim porque tu estás comigo, Ele sempre nos aprepara uma boa bóia Preparas uma mesa perante mim na frente di tudo quanto é maracutaia na presença dos meus inimigos, E é assim que um dia, quando a gente tivé mais-pra-lá-do-qui-pra-cá me seguirão todos os dias de minha vida, nóis vai morá no rancho do sinhô e habitarei na casa do Senhor pra inté nunca mais se acabá... por longos dias. AMÉIM! Colaboração: Marcus André Envie também sua matéria ou curiosidadepara o e-mail pibam2009@hotmail.com que iremos publicar aqui em nosso blog.
 
 
 
http://pibam.blogspot.com/2009/10/sarmo-23-dos-minero.html
 
 
Olha só pessoal o que encontrei neste blog ai em cima, achei mt legal, e resolvi colocar aqui também!
Lembrem-se que o Senhor é o nosso pastor e sempre cuida de nós!
Obrigada!
 
Bom final de semana!
Deus abençoe a todos!
Josiane
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário